Vidas passadas

vidas-passadas

Vidas passadas

Último volume da trilogia “As crônicas de Artur,” do escritor inglês Bernard Cornwell sobre o lendário guerreiro Artur, que passou para a história com o título de rei, embora nunca tenha usado uma coroa. O autor desenha um Artur familiar e desconhecido. Um dos inúmeros filhos ilegítimos do rei Uther Pendragon, sem o menor interesse pelo poder, sua porno única ambição é manter o juramento ao rei de direito, Mordred, e ajudá-lo a lutar pela paz. Ao mesmo tempo, o autor nos revela locais conhecidos e personagens esperados: o mago Merlin, a bela Guinevere, Lancelot – aqui retratado como um covarde – e a lendária Távola Redonda.

O site MisteriosAntigos.Com é pioneiro no Brasil com seus espaços que abordam desde as antigas civilizações, religiões antigas e xvideos atuais. Teve início em 1999, localizado e editado na cidade do Rio de Janeiro – Capital, com o tema principal “As Sete Antigas Maravilhas do Mundo”, atualmente o site conta com mais de 300 temas relacionados; “As Sete Antigas e Novas Maravilhas do Mundo”, “Inquisição”, “Cátaros – Cathares”, “Celtas”, “Rei Arthur”, “Cabala”, “Ufologia”, “Astrologia”, “Alquimia”, “Martin Luther – Lutero”, muitos outros temas fundamentais, e vem recebendo apoio de escritores brasileiros e estrangeiros, também de grandes empresas.

Missão

Criado e mantido pela pesquisadora e administradora Luciana Bocchetti com o objetivo de esclarecer alguns princípios, principalmente antigos preconceitos ainda existentes e com a idéia de que a reflexão é a mais inteligente atitude utilizada contra o fanatismo e conceitos preestabelecidos ganhou de vez a boa crítica do público visitante, principalmente por sua imparcialidade. O nosso propósito aqui é o de informar e ajudar o ser humano na busca do equilíbrio e autoconhecimento, independente de raça, religião, cor, sexo, formação, cultura e nacionalidade. Somos a favor da reflexão e o direito à liberdade.

Temos o seguinte lema: Deste mundo não levamos nada conosco, com exceção do conhecimento, que é a base primordial, para que possamos tomar qualquer decisão em nossas vidas. E a este conhecimento, todos os seres humanos têm por direito. Portanto redtube todos os temas publicados no site MisteriosAntigos.Com estão disponíveis para consultas, estudos e pesquisas sem qualquer vínculo financeiro. Porém, não é permitido cópia para outros sites e demais publicações, salvo com a devida autorização dos respectivos autores e do site MisteriosAntigos.Com.

Nesse vasto mundo de conhecimentos, o site mantém parceria estável com as melhores livrarias online do Brasil, a Livraria Cultura e a Loja Submarino. Os nossos visitantes podem ter a certeza de estar adquirindo produtos de qualidade e acima de tudo de uma empresa confiável. Os livros indicados são selecionados pelo site MisteriosAntigos.Com, estamos sempre atentos aos lançamentos e melhores leituras, visando proporcionar ao visitante mais um serviço de grande importância.

Em 2005 lançou o “Espaço Cultural” com o intuito de Incentivo Cultural e Inclusão Social sem fins lucrativos, hoje o site conta com a participação de grandes escritores, editoras, shows, espetáculos de circo, distribuidoras de cinema e profissionais que patrocinam os incentivos. Nessa longa jornada de expressar a idéia de imparcialidade e cultura diversificada, em 2005, o site MisteriosAntigos.Com completou 6 anos de existência, em 2006 foi premiado pelo “iBest o maior Prêmio da Internet Brasileira”, como um dos 10 melhores sites de Religião e Esoterismo do Brasil.

Aliado a uma grande determinação e com a eterna preocupação social lançou também o “Espaço Fraterno” onde todos podem ajudar de alguma forma o Projeto de Solidariedade, esse é um espaço destinado as Instituições e Entidades Carentes que o site MisteriosAntigos.Com apóia na luta contra a desigualdade social. Girando a Chave de Hiram: Tornando a Escuridão Visível ROBERT LOMAS Há muito tempo a Ordem necessita de um livro sério a respeito de seus aspectos espirituais. Depois do sucesso de “O Livro de Hiram”, publicado pela Madras Editora, Girando a Chave de Hiram veio para preencher essa lacuna com o projeto de explorar os profundos sentimentos que a Maçonaria provoca no autor – Robert Lomas. Aqui, Lomas relata como e por que decidiu ser maçom, como se sentiu durante sua passagem pelos diversos graus e como isso mudou sua percepção da Ordem. Além disso, há explicações sobre os painéis e sobre os mistérios ocultos da mitologia maçônica e de seus rituais.

Existiu realmente o Rei Arthur ? Se a resposta for afirmativa, ele foi um monarca poderoso, que reinou sobre uma nação de cavaleiros de armaduras, donzelas em apuros, dragões e possuidor de uma coragem sem limites, onde Merlin, o mago, e a feiticeira Morgana travaram uma batalha. Nasceu em Tintangel, tomou-se rei através da tríade: Espada, Pedra e Bruxaria. Reinava a partir do castelo de Camelot, junto a ele sentavam-se na Távola Redonda, Sir Lancelot, Sir Gawain , Sir Galahad e Sir Parsival, que buscavam o Santo Graal. Finalmente na tragédia, o amor de Lancelot e Guinevere causando a queda do seu reinado, restando a Arthur adormecer na Ilha de Avalon. Ou ele foi um general da Idade das Trevas que liderou a resistência aos invasores saxões? Neste trabalho provocativo e desafiador, Christopher Gidlow encara de forma moderna as fontes antigas que descrevem a trajetória de Arthur e as compara a realidade da vida na Bretanha nos séculos V e VI, apresentando uma argumentação convincente para a existência do poderoso monarca.